quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Inédito! Suposto "pastor" expulsa suposto demônio de uma mulher supostamente endemoninhada.

         Um vídeo postado no Youtube no ano passado começou a circular nas redes sociais nesta semana mostrando um pastor evangélico colocando demônios em uma garrafa pet durante um ritual de libertação. Identificado como pastor Waldecy Ferreira, o homem pede para filmarem ele expulsando demônios de uma senhora que aparece de costas. Falando com a voz grave e fazendo sons guturais, a mulher treme enquanto obreiros em volta tentam impedir que ela saia do altar.
A pequena igreja onde as cenas foram filmadas não foi identificada, pois não há placas com o nome da denominação e nem descrição do vídeo.

         O pastor explica aos presentes e para quem estiver assistindo que irá colocar os demônios que estavam na mulher dentro de uma garrafa de refrigerante. Ele conta 1, 2 e 3 e aperta o frasco de plástico mostrando a mulher voltando a falar normalmente. Para comprovar a experiência ele afirma que irá devolver os demônios para o corpo da mulher e volta a contar até três abrindo o frasco, o que faz com que a mulher volte a falar de forma gutural. Em parte do vídeo Ferreira chega a menosprezar os pastores que passam por formação dizendo: “Seminário não ensina isso, seminário, carteira de pastor…”. A filmagem com mais de quatro minutos não mostra se a mulher voltou a ser exorcizada, mas no canal do pastor há outro vídeo mostrando uma sessão parecida.

Assista o Vídeo e se surpreenda:


Vi no Gospel Prime.

Nota do Blog: Quanta ignorância. Do "pastor" e dos membros. Por isso que algumas pessoas não levam os evangélicos á sério. Pra quê filmar "exorcismo"? Para expor a pessoa? Para fazer um merchandising da sua igreja? Para glorificar o homem? Não consigo entender tanta entrevista e sensacionalismo em cima do "diabo". E tem mais, o suposto pastor sequer utilizar o nome de Jesus na hora do exorcismo (ele simplesmente conta até três), depois ele volta o "demônio" para o corpos da mulher e (pasmem) a igreja glorifica! Fico imaginando Jesus permitindo que aqueles demônios que foram expulsos para os corpos daqueles porcos, voltassem para o corpo do Gadareno só pra provar pra galera que ele expulsou verdadeiramente a legião. Depois o "pastor" ainda critica os líderes que fazem Seminário e se esmeram no estudo da Palavra de Deus. Isso é muito conveniente pra ele, que nunca deve ter passado nem em frente a um Seminário e quer manter seus fiéis escravos de sua fajuta teologia. Lamentável. Em uma coisa eu tenho que concordar com ele: realmente Seminário não ensina isso. Graças à Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário